Anuncie aqui!

Dofus News Koliseu

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hidan-Gyn
A população está eufórica e os aventureiros de todos os cantos do continente estão se preparando para o grande evento da temporada. Vista seu personagem com sua melhor roupa de batalha e prepare-se para agradar as multidões em emocionantes confrontos no Koliseu, a nova Arena PvP do Mundo dos Doze.

Este futuro sistema de batalhas colocará seu time, constituído por três jogadores, contra diversas outras equipes em emocionantes encontros. Busque fama, diversão e teste suas habilidades para formar estratégias infalíveis. Conquiste a plateia oferecendo um ótimo espetáculo.



Se não conseguir reunir os amigos a tempo, o sistema de organização automática do Koliseu irá encontrar uma vaga disponível e formará o grupo, levando em conta o nível de cada participante para deixá-lo equilibrado.

Esta é sua chance de conhecer novos amigos, desenvolver seu pensamento estratégico, obter o prestígio de suas conquistas e ainda lucrar com vitórias.

Confira as principais adições e mudanças deste novo sistema de batalhas:


  • Será limitado a lutas 3x3.

  • Você poderá receber experiência e recursos para fabricar novos itens.

  • Substituirá a missão Headhunter.

  • Haverá um sistema de pontuação para determinar a força de um personagem. Isso fará com que o sistema escolha oponentes de força semelhante.

  • O sistema vai deixar você escolher sua própria equipe ou permitir que se junte a outros jogadores sozinhos em uma equipe escolhida.

  • Não será possível escolher oponentes.

  • Não haverá lutas entre servidores diferentes.

Fique ligado nas próximas novidades! Em breve divulgaremos tudo sobre a Arena de PvP Koliseu.


Fonte: Equipe Level Up!

0 comentários:

Postar um comentário